Júlio Machado Vaz leva “O Amor É” ao Porto

A Biblioteca Municipal Almeida Garrett recebe a 70.ª edição do Porto de Encontro no dia 24 de Novembro, a partir das 16:00. O convidado desta sessão é Júlio Machado Vaz, médico psiquiatra, professor universitário e autor de uma vasta obra.

Ao longo de décadas, Júlio Machado Vaz tem marcado presença assídua na comunicação social. Na rádio, marcou gerações com “O Sexo dos Anjos” e, na televisão, ninguém esquece “Sexualidades”. Com Inês Meneses, acaba de publicar um novo livro, ”O Amor É”, dedicado ao já mítico programa que mantêm na Antena 1.

No Porto de Encontro, em conversa com o jornalista Sérgio Almeida, Júlio Machado Vaz fala sobre o amor, a sexualidade, as relações e tudo o que “O Amor É”. Esta sessão irá ainda contar com a participação de Inês Meneses, co-autora, e de Manuel Sobrinho Simões, o prefaciador do livro.

Parte da vida cultural da cidade desde 2011, este ciclo de conversas reuniu mais de 20 mil espectadores em 69 edições realizadas em diversos espaços da cidade, como a Casa da Música, o Teatro Rivoli, a Casa das Artes ou o Teatro Nacional São João.

Mais Notícias
Comentários