Saúde em debate no Health Innovation 2018

A incubadora de startups na área da saúde, Healthcare City, organiza amanhã uma iniciativa que vai debater os maiores desafios na área da saúde.

A reitoria da Universidade Nova de Lisboa vai acolher um debate que tem como objectivo identificar e falar sobre os maiores desafios na área da saúde e promover a inovação, tanto pela indústria como pela academia.

O evento conta com a participação do Comissário Europeu da Investigação, Ciência e Inovação, Carlos Moedas, assim como os CEOs dos Lusíadas, Luz Saúde e José de Mello Saúde, entre muitos outros.

Durante o evento, um conjunto de startups pré-seleccionadas vão apresentar os seus projectos a especialistas e investidores da área da Saúde, sendo depois entregue o prémio Healthcare City Startup Award 2018.

A Healthcare City resulta de uma parceria entre a Nova Medical School e vários parceiros na área da Saúde em Portugal, com o objectivo de estimular empreendedores a desenvolver ideias inovadoras para o sector da Saúde.

O programa completo do Health Innovation 2018 pode ser consultado aqui e as inscrições podem ser realizadas até ao dia 12, no site do evento.

Mais Notícias
Comentários